DÚVIDAS FREQUENTES


Career Take Off

1Qual é o objetivo geral do Career Take Off?
Por meio de conteúdos relativos a carreira e atividades a serem feitas pelo participante, o Career Take Off cria a oportunidade do profissional reconhecer e se apropriar dos seus pontos fortes; identificar oportunidades de desenvolvimento; definir um próximo passo de carreira; elaborar seu currículo; preparar-se para negociar remuneração, participar de processos seletivos e entrevistas; aprender a estabelecer alvos e a buscar novas oportunidades.
2Posso acessar o curso de qualquer aparelho?
Observando as especificações técnicas necessárias para acesso, você pode acessar o curso do seu tablet, laptop, celular em qualquer tempo.
3Quais são as especificações técnicas para acesso ao conteúdo do Career Take Off
Recomendado: Navegador: Chrome 35 ou superior, Safari 7 ou superior Conexão: 10Mbps de download (para o aluno), Resolução Recomendada: 1920x1080 Requisitos Mínimos: Navegador: Chrome 27 ou superior, Safari 6 ou superior, Firefox 21 ou superior, Internet Explorer 10 ou superior, Opera 15 ou superior. Conexão: 1Mbps de download (para o aluno), Resolução Mínima: 1024x768
4Quais são as vantagens de fazer o Career Take Off?
O Career Take Off aborda questões fundamentas para a transição de carreira de uma forma didática. Com ele, o participante pode aprender a conduzir de forma independente seu próprio processo de busca por oportunidades no mercado. Portanto, seu conteúdo servirá não apenas para hoje, mas para sempre. O Career Take Off é totalmente digital e pode ser acessado pelo participante de qualquer lugar com acesso à Internet e no seu horário mais conveniente.
5Quanto tempo tenho para terminar o Career Take Off?
A partir do momento em que você realizar o seu cadastro e acessar o material do curso pela primeira vez, você terá 30 dias corridos para terminá-lo. Portanto, somente inicie o Career Take Off estiver disposto e puder se dedicar a ele.
6Onde posso resolver minhas dúvidas de uso da plataforma ou navegação?
No item atendimento, encontrando na navegação superior da plataforma.

Prática de entrevista

1O que é a Prática de Entrevista?
A Prática de Entrevista é um serviço destinado a profissionais que querem avaliar e aprimorar seu desempenho em entrevistas de emprego.
2Como a Prática de Entrevista funciona?
Você será entrevistado via web com um profissional de Recrutamento e Seleção, que avaliará seu desempenho como entrevistado. Em até 2 dias úteis, você receberá, por e-mail o feedback sobre seu desempenho. A entrevista terá duração máxima de 60 minutos.
3Quais são os benefícios da Prática de Entrevista?
Vivenciar uma entrevista por competências com um profissional de Recrutamento e Seleção. Ter feedback isento sobre pontos positivos da sua participação na entrevista e pontos que melhorados farão a diferença. Ter a chance de corrigir aspectos que poderão interferir no seu resultado em entrevistas de emprego. Aumentar sua confiança para interagir com o entrevistador. Ter dicas profissionais que farão a diferença para você.
4Quem pode fazer a Prática de Entrevista?
A Prática de Entrevista pode ser feita por qualquer profissional, esteja ativo ou desempregado, seja de nível técnico, de coordenação, supervisão ou gerencial.
5O que garante meu aproveitamento da Prática de Entrevista?
Sua vontade por aprimoramento, sua atenção ao feedback, seu empenho em mudar o que for preciso.
6Posso remarcar minha entrevista depois de agendada?
A Prática de Entrevista funciona com um calendário pré-programado para que o consultor esteja pronto e preparado para conversar especificamente com você. A agenda do consultor fica bloqueada para atender você, no horário exato marcado, portanto, uma vez agendada sua Prática ela não poder remarcada. Assim, tenha total cuidado em verificar se as opções de datas fornecidas por você estão realmente livres para seu contato conosco. Se, porventura, ocorrer um motivo de força maior, que impeça você totalmente de estar presente na data e horário agendados, será possível remarcar sua Prática uma única vez para uma nova data e horário que seja de comum acordo entre as partes.
7O que acontece se eu me atrasar?
No caso de atraso, seu tempo de Prática de Entrevista será reduzido para acontecer dentro do horário agendado. Então, se você estiver agendado de 10h até 11h e chegar às 10h15minutos, sua Prática terá duração de 45 minutos. Assim, fique atento e esteja pronto para a entrevista, conforme proposto por você e confirmado. Caso ocorra algum motivo de força maior para o atraso, uma nova data para a Prática será acordada de comum acordo entre você e o Consultor.
8O que acontece se houver problemas com a conexão via Internet?
Caso por problemas dos prestadores de serviços de Internet a Prática fique impedida de acontecer sem prejuízo do seu andamento, reagendaremos a entrevista para uma nova data possível para você e para o Consultor.

Coaching Expresso

1O que é o Coaching Expresso?
O Coaching Expresso é um programa de coaching com 3 sessões, que serve como uma intervenção rápida para ajudar na identificação da competência que, se desenvolvida, fará a maior diferença para o seu objetivo profissional futuro. Por meio de técnicas de coaching, o Coaching Expresso ajudará você a definir a competência a ser desenvolvida e a elaborar um plano de ação para o seu desenvolvimento.
2Quem pode fazer o Coaching Expresso?
Todo profissional que queira identificar a competência comportamental, que, se desenvolvida, fará a diferença para alcançar um objetivo no futuro. Importante frisar que coaching tem seu olhar voltado para o futuro e o como chegar lá. Ele não serve para tratar questões não resolvidas do passado. Se isso é o que motiva você neste momento a buscar este programa, o Coaching Expresso não é a solução.
3Quais são as vantagens do Coaching Expresso?
Um processo rápido e objetivo, focado em identificar sua competência alvo a ser desenvolvida. A isenção de um Coach profissional trabalhando com você em prol do seu objetivo. Um espaço isento para tratar das suas questões com total confidencialidade. A facilidade do atendimento via web. Você pode fazer o atendimento no local onde estiver.
4Como o Coaching Expresso acontece?
O Coaching Online funciona com um calendário pré-programado para que o consultor esteja pronto e preparado para conversar especificamente com você. A agenda do consultor fica bloqueada para atender você, no horário exato marcado, portanto, uma vez agendada sua Sessão ela não poder ser remarcada. Assim, tenha total cuidado em verificar se as opções de datas fornecidas por você estão realmente livres para seu contato conosco. Se, porventura, ocorrer um motivo de força maior, que impeça você totalmente de estar presente na data e horário agendados, será possível remarcar sua Sessão uma única vez para uma nova data e horário que seja de comum acordo entre as partes.
5O que acontece se eu quiser ter mais sessões de coaching?
Se você identificar a necessidade de continuar suas sessões de coaching, você poderá optar por adquirir uma ou duas sessões adicionais, ou um novo pacote de 3 sessões. O preço de cada sessão será de R$180,00, para pagamento nas condições oferecidas na página do programa.
6Se eu me atrasar para o meu atendimento, o que acontecerá?
O tempo da sessão é de 60 minutos. Caso seu atraso seja de até 15 minutos, esse tempo será reduzido do tempo total da sessão. Se o atraso for de mais de 15 minutos, a sessão será cancelada sem possibilidade de reagendamento, exceto na hipótese de pagamento via boleto bancário pelo (a) CONTRATANTE do valor de uma sessão, limitado a 1 (um) reagendamento durante o programa. Portanto, esteja atento à agenda programada e tenha certeza de estar disponível e com o skype ligado no horário agendado.
7Posso trocar de dia e horário depois de ter reservado a agenda do Coach?
Será permitido 01 (um) reagendamento de sessão durante o programa, desde que você comunique á contratada, através de e-mail, com prazo mínimo de 24 (vinte e quatro) horas antes da sua próxima sessão agendada. A data e o horário de reagendamentos serão acordados entre as partes, conforme disponibilidade das suas agendas, respeitando os horários de atendimento informados na página do programa.

Forma de pagamento

1Como funciona o PagSeguro?
Para mais informações sobre o serviço Pagseguro, acesse esse link.

Caso sua dúvida não esteja listada, entre em contato conosco pelo email:
faleconosco@ascendrh.com.br